A Vida em um Dia compila vídeos enviados pelo YouTube" / A Vida em um Dia compila vídeos enviados pelo YouTube" /

Prazo para participar de filme de Ridley Scott termina hoje

Projeto colaborativo A Vida em um Dia compila vídeos enviados pelo YouTube

EFE |

O cronômetro em um link no YouTube marca os segundos que faltam para o prazo final de gravação dos vídeos que farão parte do filme A Vida em um Dia , um documentário experimental com produção de Ridley Scott e direção de Kevin MacDonald. Os interessados em participar têm até hoje para produzir um vídeo, mas as filmagens podem ser incluídas no canal do Life In a Day até 31 de julho, segundo o site.

Qualquer pessoa pode criar um ou mais filmes com vídeos que documentem "um momento" da vida e postá-los no YouTube. Para isso, os interessados têm a meia-noite de hoje para documentar trechos da vida "mundanos ou fascinantes, sérios ou alegres", e o canal está aberto para recebê-los, informa o YouTube. Para enviá-los basta acessar o link, incluir o vídeo e depois responder às perguntas de MacDonald, como "O que você mais gosta?", "Do que você tem medo?", "O que te faz rir?", "O que tem nos seus bolsos?" e "Tem uma história por trás desses objetos?".

A Vida em um Dia é o primeiro filme na história do cinema a ser criado com vídeos de autores que podem ser profissionais ou amadores e que ao serem escolhidos "aparecerão nos créditos do documentário como co-diretores", comunica o YouTube em nota de imprensa. Além disso, 20 participantes cujos vídeos forem selecionados receberão como prêmio uma viagem a Park City, no estado americano de Utah, para assistir à estreia do filme no Festival de Cinema de Sundance de 2011.

    Leia tudo sobre: Ridley ScottYouTube

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG