"Praia do Futuro" começa a ser filmado em Berlim

Wagner Moura e Clemens Schick são os protagonistas do novo filme de Karim Aïnouz, que chega aos cinemas em 2013

iG São Paulo |

Divulgação
Jesuita Barbosa, o diretor Karim Aïnouz, Wagner Moura e Clemens Schick na Alemanha
"Praia do Futuro", o novo longa-metragem do cineasta Karim Aïnouz ( "O Abismo Prateado" , "Madame Satã", "Céu de Suely"), começa ser filmado em 27 de fevereiro na cidade de Berlim.

Siga o iG Cultura no Twitter

O filme, uma coprodução entre Brasil e Alemanha, trará no elenco principal os atores brasileiros Wagner Moura e Jesuita Barbosa e o alemão Clemens Schick, além das atrizes Sabine Timoteo e Sophie Charlotte Conrad.

As filmagens na Alemanha acontecerão em Berlim e no litoral norte do país, na região de Hamburgo, e em abril chegam à cidade de Fortaleza, na Praia do Futuro, que empresta seu nome ao filme.

A trama conta a história dos irmãos Donato (Wagner Moura) e Ayrton (Jesuita Barbosa). Enquanto Donato é salva-vidas na Praia do Futuro, seu irmão mais novo, um apaixonado por motos, admira sua coragem em saltar no mar para salvar desconecidos.

Um dia, Donato resgata um homem de olhos azuis chamado Konrad (o alemão Clemens Schick). Nesse mesmo dia, Donato desaparece e Ayrton começa a procurar por ele.

"Praia do Futuro", que chega aos cinemas em 2013, é uma produção conjunta da brasileira Coração de Pedra e da alemã Hank Levine Film GmbH.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG