Polanski, Spielberg e Cronenberg estarão no Festival de Veneza

Segundo revista, Walter Salles corre para finalizar "On The Road" a tempo de ser exibido no evento

iG São Paulo |

Divulgação
Cena de "God of Carnage", de Roman Polanski
A 68ª edição do Festival de Veneza deve ser recheada de fortes competidores. "God of Carnage", de Roman Polanski; "A Dangerous Method", de David Cronenberg; "Dark Horse", de Todd Solondz; e "Faust", de Aleksandr Sokurov, serão exibidos no evento, segundo a revista "Variety". A organização ainda não confirmou oficialmente a programação.

Ainda de acordo com a "Variety", Steven Soderbergh tem dois longas que concorrem a uma escalação em Veneza: "Contagion", do estúdio Warner Bros., e "Haywire," da Lionsgate.

O festival também pode ter um ou dois filmes de Steven Spielberg: "War Horse," co-produção da Disney e da DreamWorks, e o 3D "As Aventuras de Tintim", da Paramount e Sony.

A revista especula outros nomes: "The Descendants", de Alexander Payne, "Ides of March", de George Clooney, "The Moth Diaries", de Mary Harron, e "W.E.", de Madonna, e "The Lady", de Luc Besson.

Além deles,  Wong Kar-Wai ("The Grandmasters") e Walter Salles ("On the Road") estariam correndo para finalizar os longas a tempo.

A próxima edição do Festival de Veneza acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro.

    Leia tudo sobre: Festival de Venezacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG