"Planeta dos Macacos" segue líder nas bilheterias do Brasil

"Os Smurfs" se mantém na segunda posição e "Homem do Futuro" estreia em terceiro

iG São Paulo |

Sem estreias de peso na última semana, "Planeta dos Macacos - A Origem" se manteve em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil. O renascimento da franquia atraiu mais 404 mil pessoas e acumula até agora público de 1,26 milhão. Em segundo lugar, segue "Os Smurfs" , um dos grandes sucessos do ano, visto por 4,23 milhões de brasileiros.

Siga o iG Cultura no Twitter

"O Homem do Futuro" , mistura de comédia romântica com ficção científica estrelada por Wagner Moura, entrou em cartaz em 294 salas na última sexta-feira e conseguiu a terceira colocação no ranking. Cerca de 190 mil espectadores assistiram ao filme de Cláudio Torres, com renda de R$ 2,1 milhões.

A animação "Deu a Louca na Chapeuzinho 2" estreou na quarta posição (128 mil pessoas) e "Lanterna Verde" , apesar de apresentar uma queda de 47% em relação à semana passada, ficou em quinto (123 mil espectadores).

Perto de encerrar sua carreira em circuito comercial, "Cilada.com" deve ficar mesmo abaixo de 3 milhões de pessoas e "Assalto ao Banco Central", 2 milhões. A comédia "Onde Está a Felicidade?", com Bruna Lombardi, uma coprodução com a Espanha, tinha grandes ambições, mas só conseguiu vender 143 mil ingressos.

    Leia tudo sobre: bilheteriasplaneta dos macacossmurfshomem do futuro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG