"Pequenos Espiões 4" vai estrear cinema com cheiro

Quarta parte da série infantil de Robert Rodríguez chegará às salas exibindo cenas com aromas próprios

EFE |

Divulgação
Jessica Alba em "Spy Kids 4": espectadores vão poder sentir cheiro dentro do cinema
A quarta parte da série "Pequenos Espiões", do cineasta Robert Rodríguez, acrescentará uma dimensão aromática à experiência dos espectadores nas salas de cinema, segundo um comunicado da produtora Dimension Films.

O filme será projetado em 3D e com uma tecnologia denominada Aromascope, que permitirá que o público sinta cheiros associados ao que está acontecendo no filme, durante oito cenas da aventura.

"As famílias vão adorar a interatividade desta nova dimensão à experiência cinematográfica. O melhor de tudo é que não terão que pagar nada a mais para experimentar o Aromascope que será disponibilizado tanto nos cinemas 2D quanto nos 3D", disse Rodríguez.

Os espectadores receberão um cartão com uma série de números que devem ser esfregados à medida em que aparecem na tela, o que liberará o aroma correspondente.

"Pequenos Espiões" foi uma das primeiras séries a aderir ao fenômeno das três dimensões, com a estreia em 2003 de "Pequenos Espiões 3-D", que arrecadou cerca de US$ 200 milhões.

"Pequenos Espiões 4" será estrelado por Antonio Banderas, Jessica Alba, Alexa Vega, Daryl Sabara, Danny Trejo e Jeremy Piven.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG