Penélope Cruz recebe estrela na Calçada da Fama

Atriz é a primeira espanhola homenageada nas ruas de Hollywood

AFP |

A atriz espanhola Penélope Cruz recebeu nesta sexta-feira uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, onde parou o trânsito ao lado de seu marido, Javier Bardem, e do astro Johnny Depp, com quem atuará no próximo episódio de "Piratas do Caribe".

AFP
Penélope lembrou que ao chegar a Los Angeles, em 1994, sabia dizer apenas duas frases em inglês: "
Penélope Cruz se tornou, aos 36 anos, a primeira atriz espanhola a receber uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, ao noroeste de Los Angeles, sob o número 2.436.

"Graças à ajuda e à confiança de muita gente consegui isto e muito mais. Em minha carreira pude trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas da Espanha, de vários países da Europa e dos Estados Unidos", disse a protagonista de "Vicky Cristina Barcelona", o filme de Woody Allen que lhe deu o Oscar em 2009.

Johnny Depp, que no próximo dia 20 de maio estreia nos cinemas da América do Norte o último episódio de Piratas do Caribe, disse que "Penélope é pura, uma destas coisas raras da natureza".

"Já não se fazem mulheres assim. Sou um privilegiado por tê-la em minha vida", afirmou Depp.

A atriz lembrou que ao chegar a Los Angeles, em 1994, sabia dizer apenas duas frases em inglês: "'Como vai' e 'quero trabalhar com Johnny Depp'. Agora posso dizer que já fiz isto e quero fazer novamente".

* Com agências

    Leia tudo sobre: EUAcinemagente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG