Penélope Cruz e Javier Bardem terão primeiro filho

Após casamento discreto em julho, casal vai conciliar partenidade com as telas

iG São Paulo com agências |

Getty Images
Penélope Cruz e Javier Bardem: pais de 1ª viagem
A atriz Penélope Cruz e o ator Javier Bardem, ambos espanhóis, estão esperando o primeiro filho. Depois de meses de especulação, a agência Kuranda, que assessora Cruz, de 36 anos, confirmou nesta terça-feira que ela está grávida de quatro meses e meio.

O relacionamento do casal começou em 2007 e eles se casaram neste verão do hemisfério norte, nas Bahamas. Os dois se conheceram durante as filmagens de Jamón, Jamón , em 1992, e voltaram a se encontrar nas telas na comédia Vicky Cristina Barcelona , de Woody Allen, que deu a Penélope Cruz seu primeiro Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante, em 2009. Bardem, por sua vez, levou o Oscar de Melhor Ator em 2007 pelo filme dos irmãos Coen, Onde os Fracos Não Têm Vez .  Bardem e Cruz, portanto, estão no seleto grupo de casais premiados pela Academia de Hollywood.

Atualmente Cruz está participando da filmagem da quarta edição de Piratas do Caribe , com Johnny Depp. Já Bardem segue esta semana para o Festival de San Sebastian , na Espanha, onde o filme Comer, Rezar, Amar será exibido dentro da competição oficial e sua colega, Julia Roberts, receberá um prêmio especial.

    Leia tudo sobre: javier bardempenelope cruz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG