"O Palhaço" lidera renda nas bilheterias do Brasil no final de semana

Em cartaz há dez dias, comédia dirigida por Selton Mello acumula R$ 5,78 milhões

iG São Paulo |

"O Palhaço" estreou em segundo lugar na semana passada , mas a comédia dirigida e estrelada por Selton Mello foi a campeã de arrecadação nos cinemas brasileiros no último final de semana e apresentou queda de apenas 13%. Após dez dias em cartaz, o filme acumula R$ 5,78 milhões nas bilheterias.

Visto por 158 mil pessoas entre sexta-feira e domingo, "O Palhaço" ficou novamente atrás de "Gigantes de Aço" , com 160 mil.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na terceira posição, está "Atividade Paranormal 3" , que já passa dos 800 mil espectadores. Na sequência, aparecem a ficção científica "O Preço do Amanhã" , com Justin Timberlake e Amanda Seyfried, e o suspense "A Casa dos Sonhos" , ambos novidades nas salas brasileiras.

"A Pele que Habito" , novo longa de Pedro Almodóvar, estreou em circuito reduzido, com 80 cópias, e embora esteja só na oitava posição no ranking, obteve a maior média de espectadores por sala, 797.

Exibido atualmente em mais 250 cinemas do país, "O Palhaço" conta a história de Benjamim (Mello), filho de um palhaço experiente (Paulo José), que põe em dúvida seu destino e sua habilidade de entreter no picadeiro. Leia a crítica e a entrevista que Selton Mello concedeu ao iG .

    Leia tudo sobre: o palhaçoselton mellobilheterias

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG