"O Palhaço" é a melhor estreia do final de semana

Filme dirigido e estrelado por Selton Mello foi visto por 180 mil pessoas no fim de semana

iG São Paulo |

Segundo longa-metragem dirigido por Selton Mello, "O Palhaço" foi a melhor estreia nos cinemas brasileiros no final de semana. De acordo com a distribuidora Imagem Filmes, 180 mil espectadores assistiram à produção entre sexta-feira (28), quando entrou em cartaz, e domingo. A comédia só ficou atrás de "Gigantes de Aço", com Hugh Jackman, que havia entrado em cartaz na semana anterior e foi visto por 220 mil pessoas.

Siga o iG Cultura no Twitter

"O público riu, se emocionou e nos transmitiu um carinho gigante nos últimos dias", afirma Selton Mello em um comunicado. "Espero que o encantamento que o filme causa nas pessoas continue se espalhando pelo Brasil como se fosse uma coceira boa."

Exibido em 258 salas, "O Palhaço" chegou aos cinemas junto com "Contágio" e "O Retorno de Johnny English" , que aparecem em quarto e sexto lugares no ranking, de acordo com o total de espectadores.

O filme conta a história de Benjamim (Mello), filho de um palhaço experiente (Paulo José), que põe em dúvida seu destino e sua habilidade de entreter no picadeiro. Leia a crítica e a entrevista que Selton Mello concedeu ao iG .

null

    Leia tudo sobre: o palhaçoselton mellobilheteriascinema brasileirocinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG