"O Guarda-Costas" volta aos cinemas por apenas um dia

Evento marcará os 20 anos da estreia do filme e será realizado nos EUA

EFE |

Divulgação
Whitney Houston e Kevin Costner em "O Guarda-Costas"
O filme "O Guarda-Costas", que deu fama mundial à cantora Whitney Houston , voltará aos cinemas norte-americanos por um dia, para celebrar o 20º aniversário de sua estreia em 1992. A informação é do site "The Hollywood Reporter".

O filme será exibido em mais de 400 salas de cinema do país a partir das 19h30 (horário local) do próximo dia 28. As entradas poderão ser compradas de forma antecipada no site da empresa NCM Fathom Events.

Ouça dez dos maiores sucessos de Whitney Houston

O evento, intitulado "The 20th Anniversary of The Bodyguard" (O 20º aniversário de "O Guarda-Costas"), será precedido pelo lançamento, no dia 27, de uma edição especial do filme em Blu-Ray.

O produto incluirá o vídeo musical de "I Will Always Love You", canção que popularizou Whitney Houston, e terá um making of do filme com a cantora e o ator Kevin Costner, protagonistas da obra.

Leia também: Whitney Houston é atriz de filme ainda não lançado

"O Guarda-Costas" arrecadou mais de US$ 410 milhões (R$ 737 mi) após a sua estreia em novembro de 1992. O longa-metragem conta a relação entre um agente secreto aposentado (Kevin Costner) que se torna guarda-costas de uma famosa cantora (Whitney Houston), ameaçada de morte.

    Leia tudo sobre: Guarda-CostasWhitney HoustonKevin Costnercinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG