Novo James Bond começa a ser filmado no dia 7 de novembro

"Skyfall", 23º filme da série, tem estreia prevista para 2 de novembro de 2012 no Brasil

iG São Paulo |

"Skyfall", o 23º filme de James Bond, começará a ser produzido na próxima segunda-feira (7), divulgaram nesta quinta (3) os produtores do filme. Com direção de Sam Mendes, o longa tem previsão de estreia para 26 de outubro de 2012 no Reino Unido, em 2 de novembro de 2012 no Brasil e 9 de novembro de 2012 nos EUA.

Siga o iG Cultura no Twitter

Daniel Craig viverá o agente James Bond pela terceira vez no cinema. Em "Skyfall", Bond tem que combater uma ameça desconhecida contra a agência MI6 enquanto lida com questões pessoais de seu passado. Não foram revelados mais detalhes sobre o roteiro, mas os produtores disseram que o título do filme tem um "contexto emocional que será mostrado".

“Estamos muito lisonjeados em ter Sam Mendes dirigindo 'Skyfall' e em estar trabalhando novamente com Daniel Craig. Temos um roteiro ótimo, um elenco extraordinário e um time incrivelmente talentoso para esta aventura de James Bond”, disseram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli durante a apresentação do projeto.

Além de Craig, também estão no elenco Javier Bardem, Judi Dench, Naomie Harris, Bérénice Marlohe, Ralph Fiennes, Albert Finney e Ben Whishaw.

Getty Images
O diretor Sam Mendes, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli e o ator Daniel Craig

    Leia tudo sobre: james bond007daniel craigsam mendes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG