Novo filme de Woody Allen muda de título

Longa estreia nos Estados Unidos como "To Rome With Love", terceiro nome que recebe desde sua filmagem

EFE |

Getty Images
O cineasta Woody Allen
O novo filme de Woody Allen mudou de título pela terceira vez e finalmente estreará nos Estados Unidos, no dia 22 de junho, com o nome "To Rome With Love" ("Para Roma com Amor", em português), segundo informou nesta segunda-feira (19) o site da revista "Variety".

Siga o iG Cultura no Twitter

Até o momento a produção já havia sido divulgada como "Bop Decameron" durante sua filmagem e, posteriormente, como "Nero Fiddled". O título definitivo foi escolhido como homenagem à cidade onde se desenvolve a trama do filme. Já o nome anterior foi descartado porque, segundo o site, nem todo o público está familiarizado com o ditado que diz que Roma ardia enquanto o imperador Nero tocava a lira.

O roteiro segue vários personagens - americanos e italianos, locais e visitantes - em um percurso pela cidade italiana, mostrando os romances e aventuras nos quais eles se veem envolvidos. O filme é estrelado pelo próprio Woody Allen e também conta com Roberto Benigni, Alec Baldwin, Penélope Cruz, Judy Davis, Jesse Eisenberg, Greta Gerwin e Ellen Page no elenco.

    Leia tudo sobre: Woody Allencinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG