"Nosso Lar" supera 3 milhões de espectadores no País

Baseado no livro de Chico Xavier, longa conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após sua morte

AE |

Reprodução
Cena do filme "Nosso Lar"
O filme "Nosso Lar" superou a marca de 3 milhões de espectadores nas salas de cinema de todo o País. Desde sua estreia em 3 de setembro, o longa-metragem ficou novamente em primeiro lugar entre os filmes mais vistos do último fim de semana.

Até o dia 26 de setembro, a renda acumulada era superior a R$ 28 milhões e público de 3.045.713 espectadores, ultrapassando a população espírita no Brasil, que segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) é de 2,2 milhões de pessoas.

Escrito e dirigido por Wagner de Assis, "Nosso Lar" conta a história de um médico que acorda no mundo espiritual após a sua morte, até ser resgatado para uma cidade espiritual cujo nome intitula o filme.

Com orçamento de R$ 20 milhões – o filme mais caro da história no Brasil –, "Nosso Lar" chegou na estreou há três semanas em 443 salas, em todas as capitais, o maior lançamento de um longa-metragem brasileiro depois da retomada.

O bom resultado nas bilheterias confirma a teoria de que a temática espírita é um bom negócio, iniciada em 2008 com Bezerra de Menezes, que, apesar do lançamento modesto, acumulou 480 mil espectadores.

Veja abaixo o trailer de "Nosso Lar":

    Leia tudo sobre: Nosso Lar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG