Natalie Portman estará nos próximos dois filmes de Terrence Malick

Após gravidez, atriz volta ao cinema sob a batuta do diretor em "Lawless" e "Knight of Cups"

EFE |

Divulgação
Natalie Portman: dirigida por Terrence Malick
A atriz Natalie Portman protagonizará os dois próximos filmes de Terrence Malick, no retorno ao cinema da ganhadora do Oscar de melhor atriz de 2011 ( "Cisne Negro" ), que em junho deu à luz a um menino.

As filmagens de "Knight of the Cups" começarão nos próximos meses. Fazem parte do elenco Christian Bale, Cate Blanchett e Isabel Lucas. Em seguida, ela inicia seu trabalho em "Lawless", com Ryan Gosling, Rooney Mara, Haley Bennett e de novo Bale e Blanchett.

Siga o iG Cultura no Twitter

Será a primeira vez que Portman trabalha com Malick, um cineasta que rodou apenas cinco filmes em mais de três décadas, "Terra de Ninguém", "Cinzas no Paraíso", "Além da Linha Vermelha", "O Novo Mundo" e, por fim, "Árvore da Vida" , que ganhou a Palma de Ouro em Cannes e concorre aos prêmios de melhor filme e edição no Oscar 2012 .

Portman estrelou no ano passado as comédias "Sua Alteza", "Sexo Sem Compromisso" e o filme de ação "Thor" . A atriz conheceu seu atual marido, o coreógrafo Benjamin Millepied, durante as filmagens de "Cisne Negro".

    Leia tudo sobre: terrence malicknatalie portmancinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG