"Não sou um monstro, só queria urinar", diz Gérard Depardieu

Ator fala pela primeira vez sobre o incidente em um avião na França, no qual urinou no chão

EFE | 14/09/2011 11:37

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

O ator francês Gérard Depardieu brincou em um programa de televisão norte-americano com o incidente que protagonizou em agosto, quando fez xixi no carpete de um avião por não poder usar o banheiro antes da decolagem.

"Não estou doente, nem sou um monstro, só queria urinar!", disse o ator em tom jocoso, após explicar que a aeromoça havia bloqueado a porta do banheiro com o pé e mandado que ele voltasse para o seu lugar.

Siga o iG Cultura no Twitter

Depardieu falou pela primeira vez sobre o caso no programa do jornalista Anderson Cooper na rede CNN, que teve um ataque de riso ao comentar a notícia em agosto. "Achei muito engraçado você não conseguir segurar o riso, porque é exatamente assim que nos sentimos quando temos vontade de fazer xixi", alfinetou Depardieu em entrevista no programa "Anderson Cooper 360º".

O ganhador do prêmio César por "Cyrano de Bergerac" (1990) explicou que, naquele dia, voltou ao seu lugar depois de receber um não da aeromoça e o ator Édouard Baer, amigo que viajava ao seu lado, passou a ele uma garrafa vazia para que ele pudesse se aliviar.

"Peguei a garrafa e fiz xixi, foi tão lindo!", declarou Depardieu, antes de especificar que, por ser um recipiente pequeno, transbordou "bastante" e por isso a aeromoça reclamou.

Disse também que quando olhou ao redor os passageiros estavam pasmos e fotografando tudo com seus celulares. "O que foi? Só estou urinando!", riu o ator, que antes havia reclamado na França que "todo mundo pensa que é jornalista".

Embora as testemunhas tenham alegado que o ator estava bêbado, Depardieu respondeu com um breve "não" à pergunta sobre se tinha ingerido álcool.

O incidente aconteceu em 17 de agosto em um voo entre Paris e Dublin, onde o astro europeu participaria da filmagem do novo filme de Asterix e Obelix.

Famoso nos Estados Unidos pelo filme "Green Card - Passaporte para o Amor" (1990), Depardieu é um dos atores mais bem pagos da França e faturou US$ 2,7 milhões no ano passado, segundo o jornal "Le Figaro". O ator mantém um forte ritmo de trabalho, com cinco longas-metragens em 2010 e uma dezena de projetos previstos, entre eles interpretar pela terceira vez Obelix.

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG


Previsão do Tempo

CLIMATEMPO

Previsão Completa

  • Hoje
  • Amanhã

Trânsito Agora

INDICADORES ECONÔMICOS

Câmbio

moeda compra venda var. %

Bolsa de Valores

indice data ultimo var. %
  • Fonte: Thomson Reuters
Ver de novo