Montadora dos filmes de Tarantino é encontrada morta nos EUA

Indicada ao Oscar por "Bastardos Inglórios", Sally Menke editou obra completa do diretor

Reuters |

Getty Images
Sally Menke ao lado do cartaz de "Pulp Fiction"
A montadora dos filmes de Quentin Tarantino foi encontrada morta em Hollywood Hills nesta terça-feira depois de sair para uma caminhada com seu cachorro no dia mais quente já registrado na cidade.

A polícia disse que o corpo de Sally Menke, de 56 anos, foi encontrado ao pé de um morro próximo ao parque Griffith, no centro de Los Angeles. Não há suspeitas de crime, mas a causa da morte não está clara.

Menke foi responsável pela montagem em todos as produções de Tarantino, de "Cães de Aluguel", em 1992, a "Bastardos Inglórios" em 2009 – filme que lhe valeu uma indicação ao Oscar.

Menke foi caminhar na manhã de segunda-feira e amigos alertaram a polícia que ela não havia voltado. Seu carro foi encontrado no estacionamento, trancado, e seu cachorro estava vivo perto do corpo, disse a polícia.

A onda de calor que atingiu o sul da Califórnia elevou as temperaturas no centro de Los Angeles a níveis recordes de 45 graus Celsius. Não ficou imediatamente claro se o calor foi a causa da morte de Menke.

    Leia tudo sobre: Sally Menkequentin tarantinomorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG