Monica Bellucci comemora trabalhos com Vincent Cassel

Aos 47 anos, atriz italiana fala da carreira, marido, família, beleza e dos próximos filmes

EFE |

AFP
Monica Bellucci no Festival de Veneza
Italiana até a medula, Monica Bellucci se mostra orgulhosa de seus 47 anos, da carreira de atriz e da família que formou com o ator francês Vincent Cassel, com quem compartilha projetos.

Siga o iG Cultura no Twitter

Aparentemente alheia às críticas negativas no Festival de Veneza ao seu último filme, "Un Été Brûlant" , do francês Philippe Garrel, Belucci fala de seu estado pessoal e de seus projetos futuros com a imprensa, especialmente do filme com o diretor iraniano Bahman Ghobadi.

"Tenho uma carreira atípica, mas me sinto muito italiana. Da Itália vem minha educação. Dei à luz as minhas filhas na Itália, estou muito unida ao meu país. Mas ao mesmo tempo é genial poder fazer filmes italianos, americanos e franceses", revela.

Monica se diz feliz por estar em uma fase da vida em que não precisa estar tão dependente da beleza.

Ela conta como consegue aliar a família ao trabalho. Faz questão de viajar com as filhas a maior parte do tempo. "Gosto da possibilidade de misturar família e trabalho", assinala.

Para conciliar as duas partes, ela confessa que é mais fácil quando seus projetos coincidem com os de seu marido, uma situação não muito habitual.

"Neste momento temos vários projetos juntos e estamos felizes de trabalharmos assim, já fazia tempo que isso não acontecia. É mais fácil", confessa.

Embora não queira falar de seu marido, se compara à personagem que interpreta no filme de Garrel e diz: "Estou apaixonada, mas não sou uma louca".

"Algumas vezes sou vítima da paixão e isso é doloroso, mas ao mesmo tempo me faz sentir viva", afirma.

Seu próximo filme será o do diretor iraniano Bahman Gobadhi ("Tartarugas Podem Voar"), que rodou durante dois meses em Istambul. "Temporada de Rinocerontes" é uma história de amor que se passa antes e depois da revolução iraniana. "Foi muito interessante porque interpretei duas idades diferentes em um mesmo personagem", que na fase adulta tem como par o próprio Vincent Cassel.

    Leia tudo sobre: monica belluccivincent cassellcinemacinema iraniano

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG