Michael Douglas revela que venceu câncer

Em entrevista à televisão norte-americana, ator afirma que está "aliviado"

iG São Paulo com AFP |

O ator norte-americano Michael Douglas deu por terminada sua luta contra um câncer na garganta, garantindo que está curado, após seis meses de intenso tratamento. Em entrevista que irá ao ar hoje no programa "Today", da rede NBC, Douglas revela que, ao que tudo indica, o tumor se foi. "Posso dizer que o venci", disse, "me sinto bem, aliviado".

Em agosto de 2010, Douglas, 66 anos, recebeu um diagnóstico de tumor maligno na garganta em "fase 4". O astro de "Wall Street" e "Atração Fatal" foi submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia, que descreveu como um "inferno" e que o fizeram perder cerca de 15 quilos.

Em trechos da entrevista divulgados no site da NBC, Douglas conta que prosseguirá com consultas mensais para garantir que o câncer foi eliminado, mas se sente "aliviado" por saber que está em plena recuperação. "Foram seis meses selvagens", afirma o ator, que planeja dois meses de descanso antes de voltar à ativa. "De repente, todo o afeto da família, dos amigos, dos meus fãs veio muito maior do que poderia imaginar, e me permitiu apreciar de maneira distinta o valor de todos".

    Leia tudo sobre: michael douglas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG