Michael Caine diz que pode continuar na franquia de Batman

"Nunca digo que é a última vez para nada", afirma o intérprete do mordomo Alfred

iG São Paulo |

Divulgação
Christopher Nolan, Michael Caine e Christian Bale durante a filmagem de "Batman - O Cavaleiro das Trevas"
Ao contrário do diretor Christopher Nolan, que não deve continuar à frente da franquia "Batman" após "The Dark Knight Rises", e também do colega de elenco Morgan Freeman, que disse esperar que este seja o último filme do herói , o ator Michael Caine não descarta a possibilidade de seguir interpretando o mordomo Alfred.

"Eu acho que este será o último 'Batman' de Christopher Nolan. Mas eu nunca digo que é a última vez para nada", afirmou o ator, revelando que a filmagem do terceiro longa-metragem está na metade.

Caine não seria o primeiro Alfred a permanecer em cena após a mudança de diretor e até protagonista. O ator Michael Gough continou como o fiel mordomo de Bruce Wayne durante os filmes de Tim Burton e Joel Schumacher, em que o papel do herói passou pelos atores Michael Keaton, Val Kilmer e George Clooney.

"The Dark Knight Rises" tem estreia prevista para 20 de julho de 2012 no Brasil e traz Christian Bale como o Homem Morcego, Anne Hathaway no papel da Mulher-Gato e Tom Hardy interpretando o vilão Bane.

null

    Leia tudo sobre: BatmanThe Dark Knight Rises

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG