"Me comprometi a fazer o filme sem ler o roteiro", diz Charlotte Gainsbourg

Atriz e cantora fala sobre seu próximo trabalho com Lars Von Trier e relembra a polêmica coletiva de imprensa do diretor

iG São Paulo |

Getty Images
A atriz e cantora Charlotte Gainsbourg
Em entrevista publicada no jornal "The Guardian", a atriz e cantora Charlotte Gainsbourg falou sobre seu próximo trabalho com o diretor Lars Von Trier, com quem trabalhou em "Anticristo" (2009) e "Melancolia" (2011).

Siga o iG Cultura no Twitter

"Me comprometi a fazer o filme sem ler o roteiro", disse ela, revelando não saber o tema da história, que de acordo com recentes afirmações do diretor, deve se tratar de um filme pornográfico.

"Eu sei que ele quer usar atores pornôs como dublês, como fez em 'Anticristo'. Então eles devem fazer algumas cenas, mas nós faremos o resto. Eu não saberia precisar, mas sei que tenho meus limites. Em 'Anticristo' ele me pediu para masturbar o ator pornô e eu disse que não poderia. Veremos qual será o meu limite nesse próximo filme".

Questionada sobre a polêmica coletiva de imprensa no Festival de Cannes de 2011, que resultou na expulsão do diretor, Charlotte revelou ter desejado reagir instantaneamente.

"Eu não entendi direito o que estava acontecendo e ninguém na coletiva reagiu imediatamente - exceto Kirsten Dunst. Eu só esperava que aquilo acabasse logo pra poder fugir dali. É claro que eu gostaria de ter dito 'pare!' ou 'você não pode falar isso', mas não o tipo de pessoa que age dessa forma".

    Leia tudo sobre: Charlotte Gainsbourglars von triercinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG