Vencedora de Oscar de roteiro original em 1997, dupla volta a trabalhar junta em filme policial

Em entrevista ao jornal Herald Sun, o ator norte-americano Matt Damon, cujo último filme a estrear nos cinemas foi "Compramos um Zoológico" , contou detalhes de seu reencontro com o ator e amigo Ben Affleck.

Siga o iG Cultura no Twitter

A dupla, que ganhou em 1997 o Oscar de roteiro original por "Gênio Indomável", vai trabalhar junta no filme sobre a vida do mafioso Whitey Bulger, que foi informante do FBI durante 15 anos - Damon no papel principal e Affleck na direção.

"Acima de tudo, estou empolgado para ver Ben todos os dias. Costumávamos andar juntos quando estávamos desempregados. Mas a vida ficou tão maluca para cada um que entre o trabalho e os filhos não conseguimos nos falar tanto quanto gostaríamos", disse.

Questionado sobre alguma competitividade entre os astros, Damon negou qualquer comportamento desse tipo. "Não existe disputa na nossa relação. E a boa notícia é que, como já escrevemos algo juntos, sabemos como trabalhar bem."

Leia também: Ben Affleck dirige produção competente sobre assaltante de bancos

O longa-metragem, que permanece sem título ou data de estreia, será filmado em Boston, cidade em que ambos cresceram e onde Affleck dirigiu seus dois filmes: "Medo da Verdade", de 2007, e "Atração Perigosa" , de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.