Marvel corre para substituir diretora de "Thor 2"

Alan Taylor e Daniel Minahan, da série "Game of Thrones", são cotados para o cargo

iG São Paulo |

A Marvel está correndo para acertar o substituto da diretora Patty Jenkins, que na última terça-feira (dia 6) deixou o comando da sequência de "Thor" alegando "diferenças criativas".

Siga o iG Cultura no Twitter

De acordo com o site Hollywood Reporter, dois nomes circulam pelos corredores do estúdio: Alan Taylor e Daniel Minahan. Ambos têm tradição em programas de TV, assinando a direção de episódios de séries como "Game of Thrones", "Boardwalk Empire", "Deadwood" e "Mad men".

O estúdio também busca um roteirista para trabalhar em cima do argumento desenvolvido por Don Payne. A atual lista de possíveis contratados inclui John Collee, que escreveu "Happy Feet: O Pinguim" e "Mestre dos Mares", Robert Rodat, responsável por "O Resgate do Soldado Ryan", e Roger Avary, que tem entre seus trabalhos o roteiro de "Pulp Fiction - Tempo de Violência", com Quentin Tarantino.

"Thor 2" tem lançamento marcado para 15 de novembro de 2013. Antes disso, o personagem será visto em "Os Vingadores" , com estreia prevista para 4 de maio de 2012 nos Estados Unidos.

    Leia tudo sobre: thor 2vingadorescinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG