Mark Wahlberg disse que já recusou convite de Steven Spielberg

Ator, que está no filme "Contraband", afirmou também que a série 'Entourage' é 'vagamente' inspirada em suas experiências

iG São Paulo com Bangshowbiz |

O ator Mark Wahlberg, atualmente em cartaz com o filme "Contraband", recusou uma oportunidade que para muitos outros atores seria um sonho: trabalhar com Steven Spielberg. E revelou também que esta não foi a primeira vez que recusou um convite do diretor de "E.T" e "Indiana Jones".

Wahlberg declarou à revista Total Film: 'Spielberg e esses caras estão fazendo suas próprias coisas, mas certamente você pode ligar para eles e ver se há algo em que estão interessados. Obviamente, eles têm muitas cartas na manga, mas se você tem algo que lhes desperta o interesse, isso (trabalhar com eles) pode acontecer'.

Disse ainda: 'Algumas vezes esses caras vieram até mim, mas eu não pude aceitar os convites. Eles não gostam de ouvir não, mas é assim que as coisas são'.

Siga o iG Cultura no Twitter

Wahlberg, que dirige sua própria produtora, revelou também que a série de TV "Entourage" - que produz desde 2004 - é vagamente baseada em suas próprias experiências como jovem estrela de cinema.

    Leia tudo sobre: mark wahlbergsteven spielbergcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG