Mais do mesmo em Sex and the City 2

Segundo filme baseado na série de TV traz mais dramas femininos, sexo e moda

Andressa Zanandrea e Marie Fava |

Divulgação
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) enfrenta uma crise em seu casamento em Sex and the City 2
As peripécias das quatro inseparáveis amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte York (Kristin Davis), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Samantha Jones (Kim Cattrall) voltam aos cinemas no dia 28 de maio com Sex and The City 2 . A continuação segue a fórmula do primeiro longa, lançado em 2008, e da série homônima de sucesso, transmitida entre 1998 e 2004, misturando relacionamentos, dramas femininos, sexo, moda e glamour.

Desta vez, as quatro vivem uma aventura em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, enquanto enfrentam crises no casamento, de personalidade e da meia-idade. Após dois anos de casada com Mr. Big, vivido pelo ator Chris Noth, Carrie percebe que a vida está caindo na inevitável rotina de casal. Discussões corriqueiras, como sair ou não para jantar e pés em cima do sofá caro colocam a personalidade da escritora determinada e solteira por natureza em xeque. A gota d’água é quando Big compra uma televisão para o quarto do casal como presente de casamento.

A romântica Charlotte está enloquecida por conta de suas duas filhas. A bebê Rose, de 2 anos, está na fase colo e choro e a mamãe atormentada entra em paranoia com a nova babá, uma irlandesa com seios fartos – e sem sutiã – que chama a atenção de todos os homens num raio de pelo menos cinco quilômetros.

Miranda trabalha em uma empresa de advocacia em que é podada a cada instante pelo chefe mal-humorado e arrogante. Cansada, porém insegura, ela pede demissão e resolve dedicar-se mais à família e às amigas.

Divulgação
As amigas inseparáveis deixam Nova York para viver uma semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes
Samantha é a responsável pela viagem ao Oriente Médio, filmada, na verdade, no Marrocos. Aos 52 anos e apavorada com a chegada da menopausa, a loura fogosa se entrega à maravilha das vitaminas, aos cremes e aos hormônios e vive uma fase solteira. Convidada pelo ex-namorado ator para acompanhá-lo na premiére do filme que o rapaz, muito mais novo, acabou de estrear, Samantha conhece um sheik árabe que a convida para uma semana na cidade do futuro, Abu Dhabi, em uma viagem luxuosa com tudo pago. Samantha concorda em ir com a condição de levar as amigas. Quem resiste à ideia é Charlotte, que nunca havia ficado tanto tempo longe da família.

Mas, após chantagem emocional regada a Cosmopolitan, todas embarcam em uma aventura repleta de bom humor, sofisticação e, claro, estilo. Em Abu Dhabi, risadas, neuras, o encontro com uma cultura conservadora que passa longe do dia a dia das garotas, passeio de camelo, compras, encontro com ex-namorado e muitos modelitos grifados dão conta da trama perfeita para ser assistida em uma tarde com as amigas, sem pretensão nenhuma além de dar boas risadas.

Chamam a atenção as roupas escolhidas para as personagens passearem em um lugar conservador como os Emirados Árabes. Brilhos, fendas, decotes e recortes foram liberados, com a assinatura de grifes manjadas como Dior, Salvatore Ferragamo e Louboutin. Sempre à bordo de saltos altíssimos, do hotel luxuoso às areias escaldantes do deserto do Saara, as amigas causam na cidade, até que um pequeno incidente faz com que elas tenham de voltar às pressas a Nova York. De primeira classe, claro.

Vai assistir? Esqueça os problemas em casa e aproveite a diversão e os exageros, algumas vezes até caricatos, da trama. E caso esteja planejando uma viagem ao deserto, não se inspire nos guarda-roupa de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda.

Assista ao trailer de Sex and the City 2 :

    Leia tudo sobre: Sex and the City 2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG