Em entrevista nos EUA, autor de relato sobre spas gays de Hollywood confirma histórias sobre o astro

John Travolta e Kelly Preston: escândalo sexual
Getty Images
John Travolta e Kelly Preston: escândalo sexual
O ator John Travolta trai a esposa, Kelly Preston, atualmente grávida, há anos com relações homossexuais, divulga a revista norte-americana "National Enquirer". "Apenas semanas antes de Kelly dar à luz", destaca a revista, Travolta "se envolveu em um escândalo de adultério".

A revista cita como fonte Robert Randolph, autor do livro You'll never spa in this town again (você nunca voltará a um spa nessa cidade, na tradução), no qual aborda a cultura homossexual em torno dos spas de Hollywood, que muitos atores mantêm em segredo.

Randolph, que conheceu Travolta em 1998, logo depois do ator se casar com Preston, diz que "o casamento é uma farsa total" e que o astro de Pulp Fiction (1994) mantém relações sexuais com homens às escondidas há anos. "John nunca deixou de trair Kelly, nem sequer depois do nascimento dos filhos", afirma o autor do livro, que antecipou à "National Enquirer" que tem informações reveladoras sobre o ator e vai provar que ele "trai Kelly há anos".

No final de agosto, o casal comunicou à imprensa que estavam esperando um menino, depois que o filho Jett, de 16 anos, morreu em 2009, de apoplexia. Travolta, de 56 anos, e Preston, de 47, confirmaram que o bebê que esperam é um menino "saudável". O casal tem também uma menina, de dez anos, Ella Blue.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.