Leonardo DiCaprio protagonizará nova versão de "O Grande Gatsby"

Ator irá trabalhar pela 2ª vez com o diretor australiano Baz Luhrmann

EFE |

© AP
Ator Leonardo Di Caprio
O ator americano Leonardo DiCaprio protagonizará a nova versão de "O Grande Gatsby", que será dirigido em Sydney pelo diretor australiano Baz Luhrmann em agosto próximo, informou neste domingo a imprensa local. O diretor assinou um acordo com o Governo do estado de Nova Gales do Sul para o financiamento do filme, baseado no romance homônimo de Francis Scott Fitzgerald escrita em 1925, que tem lançamento previsto em 3D.

Será a segunda vez que DiCaprio, que interpretará Gatsby, trabalha com Luhrmann desde a filmagem de "Romeu + Julieta", em 1996, enquanto a atriz britânica Carey Mulligan dará vida ao personagem de Daisy Buchanan. A história, que transcorre nos anos 20 do século passado, foi levada ao cinema em várias ocasiões, a versão mais popular foi a do diretor Francis Ford Coppola, em 1974, com Robert Redford e Mia Farrow como protagonistas.

A filmagem acontecerá nos estúdios de Warner Bros em Sydney. Luhrmann tenta se sobrepor assim ao fracasso em bilheteria de seu último filme, "Austrália" (2008), protagonizado pelos australianos Nicole Kidman e Hugh Jackman.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG