Documentários "Buck" e "Page One: Inside The New York Times" também chegam aos cinemas americanos

Ryan Reynolds em
Divulgação
Ryan Reynolds em "Lanterna Verde"
As estreias deste fim de semana nas salas de cinema dos Estados Unidos incluem "Lanterna Verde", o super-herói da DC Comics, interpretado por Ryan Reynolds, e a comédia "Os Pinguins do Papai", com Jim Carrey, que desponta como alternativa para as famílias.

"Lanterna Verde", dirigido por Martin Campbell ("007 - Cassino Royale") e com um orçamento de US$ 150 milhões, conta como Hal Jordan (Reynolds), um piloto de provas destemido, que se transforma na única esperança para salvar o universo da ameaça de um brutal inimigo chamado Parallax, graças à ajuda de um anel com poderes. Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett e Tim Robbins completam o elenco.

Já o longa "Os Pinguins do Papai", de Mark Waters, é uma adaptação do livro homônimo e é estrelado por Jim Carrey e Angela Lansbury. O comediante interpreta um homem de negócios que herda seis pinguins e tem sua vida virada de pernas para o ar.

No terreno independente se destacam três obras: "The Art of Getting By" e os documentários "Buck" e "Page One: Inside The New York Times".

"The Art of Getting By", de Gavin Wiesen e protagonizado por Freddie Highmore, Emma Roberts e Michael Angarano, conta a história de como a vida de um estudante solitário e sem ambição muda após conhecer uma menina que o ensina a correr atrás de seu futuro.

"Buck" se centra na figura de Buck Brannaman, um conhecido "encantador de cavalos" que ajuda as pessoas a se conectarem com seus animais, enquanto que "Page One: Inside The New York Times" mostra o dia a dia da redação do reconhecido jornal durante o período de um ano.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.