Katherine Heigl vira caçadora de recompensa em "Como Agarrar Meu Ex-Namorado"

Estrela da comédia de ação baseada em best-seller, atriz fala dos livros e maternidade

Reuters |

Divulgação
Katherine Heigl em "Como Agarrar Meu Ex-Namorado"
Katherine Heigl protagonizou várias comédias românticas, como "Vestida para Casar" e "A Verdade Nua e Crua" , mas para seu mais novo filme, a ex-estrela de "Grey's Anatomy" faz uma comédia de ação em "Como Agarrar Meu Ex-Namorado" ("One for the Money"), que estreou no final de semana nos Estados Unidos e chega aos cinemas do Brasil em março.

O filme é baseado no romance best-seller de Janet Evanovich sobre Stephanie Plum, uma divorciada desempregada que vira caçadora de recompensa para pagar as contas. Até hoje foram escritos 17 livros da popular série.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Como Agarrar Meu Ex-Namorado" mostra Stephanie entrando na profissão, só para se ver perseguindo um ex-caso romântico e se emaranhando em um homicídio.

A atriz, que ganhou o Emmy, sentou-se com a Reuters para falar sobre o filme, sobre sua vida como mãe com uma carreira e sobre adotar outro bebê, talvez dentro de um ano.

Você era fã dos livros de Janet Evanovich?
Katherine Heigl: Eu li os livros pela primeira vez quando fui sondada para o projeto. O primeiro levava ao segundo e, quando eu cheguei ao décimo, já estava obcecada. Eu simplesmente amo Stephanie. Ela é esperta, corajosa e tem um coração enorme. Sua visão da vida e das pessoas é meio estranha, adorável e divertida. Ela tem esse grande senso de humor cáustico ao qual eu respondo bem.

Um filme de ação é um pouco diferente para você. Qual foi a coisa mais difícil de aprender enquanto rodava o filme?
Katherine Heigl: Eu era muito ruim com as algemas. Eu realmente queria dominar a arte de algemar alguém de forma rápida e eficiente. Tem algo a ver com segurar as mãos de alguém de uma maneira cruzada, e tentar colocar a algema nelas. Eu não queria machucar os outros atores com quem trabalhava nas cenas.

Você levou toda a família com você para o set em Pittsburgh, inclusive sua filha adotiva Naleigh?
Katherine Heigl: Sim, e foi um caos! [risos] Também levei meu cachorro, o cachorro da minha mãe, e então minha mãe veio durante parte das filmagens porque ela é produtora do filme também. E então [o marido/músico] Josh [Kelley] vinha e ia porque ele está sempre em turnê. Naleigh e a babá estavam ali o tempo todo.

Naleigh entende qual é o seu trabalho?
Katherine Heigl: Não, Naleigh adora brincar de médico e tem um pequeno kit de médico. Recentemente, minha mãe disse, 'Naleigh, sua mãe interpretou uma médica na TV'. E essa foi a primeira vez que alguém disse a ela que a mãe dela estava na TV. Então, ela começou a ligar os pontos.

Mais filhos para você e Josh?
Katherine Heigl: Naleigh tem três anos, agora, então espero que tenhamos outro filho mais cedo do que tarde – talvez no próximo ano. Naleigh adora bebês e a ideia de bebês.

null

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG