Justin Timberlake vai atuar ao lado de Clint Eastwood

Cantor está confirmado no elenco do drama esportivo "Trouble with the Curve"

iG São Paulo com Bangshowbiz |

Getty Images
Justin Timberlake: aposta no cinema
Cada vez mais afastado da música, Justin Timberlake está confirmado no elenco de "Trouble with the Curve", longa de estreia do diretor Robert Lorenz. O agora ator vai trabalhar ao lado de Clint Eastwood e Amy Adams no filme, que tem estreia prevista para setembro.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na história, Eastwood, em sua primeira aparição como ator desde "Gran Torino", vive um olheiro de beisebol veterano, cuja saúde está começando a falhar. Acompanhado por sua filha (Adams), ele parte em uma última viagem à procura de um jogador desconhecido com potencial para se tornar um astro do esporte. Timberlake interpreta um antigo colega de Clint que se apaixona por sua filha.

O estreante Joe Massengill e Matthew Lillard, conhecido como o Salsicha de "Scooby Doo" e visto recentemente em "Os Descendentes" , também haviam recebido papéis no filme, embora não esteja claro se eles ainda estão a bordo do projeto.

Lorenz é colaborador de longa data de Eastwood em sua produtora, a Malpaso Productions – já trabalhou como seu assistente de direção diversas vezes e produz todos os filmes do cineasta desde 2002, inclusive seu último longa-metragem, o controverso "J. Edgar" .

As últimas aparições de Timberlake como ator, depois da elogiada participação em "A Rede Social" , foram "Professora Sem Classe" , "Amizade Colorida" e "O Preço do Amanhã" , já como protagonista.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG