Comer, Rezar, Amar" / Comer, Rezar, Amar" /

Julia Roberts ganha prêmio pelo conjunto da obra em San Sebastián

Atriz está na Espanha para promover seu novo filme, Comer, Rezar, Amar

AFP |

A atriz americana Julia Roberts recebeu, ontem, o prêmio Donostia pelo conjunto da obra do Festival de San Sebastián (norte da Espanha), das mãos do ator espanhol Javier Bardem, seu par romântico em Comer, Rezar, Amar , último trabalho da estrela de Hollywood, apresentado na cidade basca.

Roberts é "uma atriz extraordinária" por sua "versatilidade": "encarar todos os gêneros sem nenhum esforço é sua marca pessoal", "tem a capacidade de transitar por todo tipo de emoções" e é "corajosa, arriscada, criativa e generosa", derreteu-se Bardem em uma festa de gala no palácio do Kursaal, antes de entregar o prêmio a Roberts, de 42 anos.

"Muito obrigada, de todo coração", disse emocionada, e em espanhol, a atriz, ganhadora do Oscar em 2001 com Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento . "Vejo tudo isto e vejo uma garota feliz, que mulher mais feliz tenho sido na minha vida", disse dentro de um elegante vestido azul, após a exibição de um vídeo com resumo de seus filmes.

O filme Comer, Rezar, Amar é protagonizado por Roberts e Bardem, e foi apresentado esta segunda-feira em San Sebastián. "Foi realmente uma experiência que mudou a minha vida", disse a estrela. "Fiz o trabalho mais difícil da década e amigos para toda a vida, como Javier", afirmou a protagonista de Uma Linda Mulher .

Comer, Rezar, Amar , baseado em livro homônimo e autobiográfico, conta as aventuras de Liz Gilbert, uma escritora nova-iorquina insatisfeita com a vida, que se lança numa viagem transformadora que a leva a Itália, Índia e Bali. O longa foi apresentado em San Sebastián dentro da seção oficial, mas em caráter "hors concours", e em breve estreará nos cinemas espanhóis.

    Leia tudo sobre: Julia RobertsSan Sebastiáncomer rezar amar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG