Johnny Depp e Penélope Cruz fazem pré-estreia na Disneylândia

Estrelas caminharam por tapete negro em evento do quarto "Piratas do Caribe"

iG São Paulo com EFE |

AP
Penélope Cruz e Johnny Depp na Califórnia, promovendo "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"
O quarto filme da saga "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" foi apresentado no sábado à noite no parque Disneylândia de Anaheim, no sul da Califórnia, onde por algumas horas Mickey Mouse foi substituído por caveiras, bandeiras de pirata e grupos de equilibristas com tapa-olho e pernas de paus.

Ao invés do tradicional tapete vermelho, um preto estava em seu lugar, honrando o filme ao longo de um quilômetro da avenida principal que leva ao castelo da Bela Adormecida. Nos papeis principais do filme, Johnny Deep, como capitão Jack Sparrow, e a espanhola Penélope Cruz.

Uma novidade nesta edição é a participação de Óscar Janeada, ator espanhol de filmes como "Camarón" e que vai interpretar em breve Mario Moreno "Cantinflas" no cinema, quem personificou no filme a determinação da Espanha em tempos da prospecção da América.

Entre os convidados presentes à pré-estreia estavam Eva Longoria, Andy Garcia, Steven Tyler, Lorenzo Lamas e o rolling stone Keith Richards, que repete o papel de pai de Jack Sparrow (Depp). No evento, o ator espanhol Óscar Janeada comentou que fará parte da trama de um quinto filme da saga, ainda em fase de roteiro.

"Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas" tem estreia mundial no dia 20 de maio. É o primeiro longa-metragem da série sem Gore Verbinski na direção, agora ocupada por Rob Marshall ("Chicago", "Nine"). Assista a um vídeo sobre a aventura, apresentado por Depp/Sparrow, no vídeo abaixo.

null

null

    Leia tudo sobre: johnny depppenélope cruzpiratas do caribe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG