John Malkovich afirma que não se importa com a fama

Ator norte-americano receberá prêmio pela trajetória artística em festival alemão

EFE |

O ator norte-americano John Malkovich confessou nesta segunda-feira em Munique, na Alemanha, que não dá importância à fama - e que ninguém deve pensar em se tornar artista apenas para conseguir fama.

"Só vivo para os momentos nos quais estou no palco ou quando a câmera está ligada. Isso é o que me importa, o resto não faz diferença", disse.

Malkovich, que receberá o CineMerit Award do Festival de Munique por sua trajetória artística, afirmou que a distinção não tem muito a ver com o próprio esforço, e que muita gente poderia ter obtido o mesmo sucesso se tivesse contado com as mesmas possibilidades.

"O sucesso é uma coisa, mas a verdadeira felicidade consiste em ter a oportunidade de fazer coisas", declarou o ator, produtor e diretor, que também está envolvido no mundo da moda como designer.

No entanto, Malkovich acrescentou que nem tudo tem que se cumprir, pelo menos segundo sua citação preferida do filósofo alemão Arthur Schopenhauer, que diz que não há nada mais mortal para um sonho que se tornar realidade.

O Festival de Cinema de Munique, que começou na sexta-feira passada, mostrará até o dia 2 de julho uma seleção das obras do ator americano.

    Leia tudo sobre: John Malkovichcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG