J.K. Rowling lança novo site de Harry Potter

Endereço ainda não está completamente no ar, mas fãs que tiveram acesso ao conteúdo relatam que é "de tirar o fôlego"

iG São Paulo, com Reuters |

Divulgação
Um dos cartazes de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
A autora dos livros Harry Potter, J.K. Rowling, lançou um novo site chamado "Pottermore", mas os fãs do menino mago terão de esperar para ver do que se trata, pois a página de entrada diz simplesmente "Chegando em breve...".

O site www.pottermore.com foi lançado um mês antes do lançamento do oitavo e último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" em 15 de julho. Nesta semana a Warner divulgou 11 novos cartazes do filme e um vídeo especial sobre a saga .

Os sites de fãs de Harry Potter, que foram importantes para gerar uma base ampla e fiel de seguidores para os filmes e a série de sete livros, receberam uma prévia do misterioso novo site. "É de tirar o fôlego", disse o Leaky Cauldron, um dos maiores sites de fãs. "É tudo o que temos a permissão para dizer no momento".

Os livros Harry Potter já venderam mais de 400 milhões de exemplares pelo mundo, enquanto os sete filmes lançados por enquanto arrecadaram cerca de 6,4 bilhões de dólares nas bilheterias. Rowling já se tornou "a primeira escritora bilionária do mundo".

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" traz o final da batalha entre Harry e seus amigos e as forças do mal, comandadas por Lord Voldemort. Os sete filmes da série arrecadaram cerca de R$ 10,6 bilhões nas bilheterias mundiais. O capítulo final da franquia, que será lançado com cópias em 3D e Imax, está cotado para ser a maior bilheteria de 2011.

    Leia tudo sobre: harry potteras relíquias da morte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG