J.J. Abrams está confirmado na sequência de "Star Trek"

Diretor e produtor vai voltar a comandar nova versão de "Jornada nas Estrelas" no cinema

iG São Paulo com EFE |

Divulgação
Zachary Quinto, o Spock em "Jornada nas Estrelas" (2009)
O diretor e produtor americano J.J. Abrams volta a estar à frente da nave Enterprise na segunda parte do filme "Jornada nas Estrelas - Um Novo Começo" (2009). O cineasta ainda tem que dar o sinal verde definitivo ao roteiro, mas se comprometeu a tomar as rédeas do projeto, como estava previsto.

A Bad Robot, produtora de Abrams, já estava a cargo do projeto e contou com Damon Lindelof ("Lost") e a dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman ("Transformers") para escrever a história que dará continuidade a saga que começou como na série na década de 1960.

Abrams e sua equipe retomaram há dois anos o universo "Star Trek - Jornada nas Estrelas" com um novo elenco e sem se prender aos personagens clássicos. O objetivo foi dar um novo rumo à franquia.

Está previsto que as filmagens da sequência comecem em 2012, com previsão de estreia em dezembro ou no início de 2013. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldaña e Simon Pegg, que encarnaram os tripulantes do Enterprise em "Um Novo Começo", vão participar da segunda parte.

    Leia tudo sobre: jj abramsjornada nas estrelasstar trek

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG