Jim Carrey declara seu amor por Emma Stone

"Se fosse bem mais jovem, eu casaria com você", disse o ator em vídeo que causou controvérsia

EFE |

Getty Images
Emma Stone
O ator e comediante Jim Carrey causou um grande alvoroço nesta quarta-feira (24) quando postou em seu website pessoal um vídeo em que declara seu amor pela atriz Emma Stone. A imprensa americana questionou o tom e as intenções dessa mensagem.

O jornal Los Angeles Times, em sua edição digital, publicou nesta quinta-feira (25) uma enquete com várias opções sobre as intenções reais do ator: É uma mensagem sincera? É uma simples piada? Estaria drogado?

Siga o iG Cultura no Twitter

No vídeo, Carrey, que aparece com os olhos vidrados e um tom sério, afirma: "Emma, te acho linda. Não só bonita, mas também divertida e de bom coração. Se fosse bem mais jovem, eu casaria com você e teríamos bebês gordinhos e com sardas".

O ator continuou explanando o que gostaria de fazer com ela e como seriam felizes juntos. "E o sexo...", acrescenta malicioso. "Eu só queria que soubesse como me sinto. Acho que você é realmente especial. Te desejo sucesso e enriquecimento artístico constantes, mas sobretudo amor e satisfação. E isso é tudo", concluiu um Carrey sentimental.

As imagens fizeram tanto sucesso que acabaram bloqueando a página por horas. O ator comentou o vídeo em seu Twitter. "Minha mensagem para Emma foi um ato cômico. E o mais engraçado é que tudo que eu disse é verdade."

Emma Stone, que fará 23 anos em novembro, estrela "Amor a Toda Prova" , que estreia nesta sexta-feira (26) no Brasil.

    Leia tudo sobre: jim carreyemma stone

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG