Atriz de "A Árvore da Vida" vai interpretar princesa em história de amor com paquistanês

Jessica Chastain no Festival de Toronto
Getty Images
Jessica Chastain no Festival de Toronto
A atriz norte-americana Jessica Chastain, que vem se destacando em Hollywood, dará vida à princesa Diana no filme "Caught In Flight", informou nesta segunda-feira o jornal "The Huffington Post".

Siga o iG Cultura no Twitter

O filme será focado na discreta história de amor de Lady Di e Hasnat Khan, um cirurgião paquistanês que se relacionou com a princesa entre 1995 e 1997. O namoro entre os dois terminou poucos meses antes do acidente que matou Lady Di. Na ocasião, ela já estava com seu novo namorado, Dodi Al Fayed, que também morreu no acidente.

Com uma "história de amor entre uma princesa fechada em uma torre e um homem comum", o filme buscará refletir sobre essa sigilosa relação, que foi mantida em segredo até 2008, quando Khan confessou o namoro em uma entrevista ao jornal "Daily Telegraph".

Jessica Chastain é atualmente uma das atrizes em alta em Hollywood. Neste ano, estrelou dois filmes de sucesso – "A Árvore da Vida" e "O Abrigo" ("Take Shelter", sucesso em Sundance) – e tem vários outros prestes a entrar no circuito, como "Texas Killing Fields" , "Coriolanus" e "Wilde Salome" .

"Caught In Flight" terá direção do cineasta alemão Oliver Hirschbiegel ("Invasores", "A Queda! As Últimas Horas de Hitler") e deve estrear nos cinemas a partir do primeiro semestre de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.