Javier Bardem está empolgado com próximo filme de Terrence Malick

Ainda sem título, longa também terá no elenco Christian Bale e Rachel McAdams

EFE |

Getty Images
Javier Bardem: "Malick é um poeta do cinema"
O oscarizado Javier Bardem manifestou entusiasmo com a gravação do próximo filme do cineasta Terrence Malick, ainda sem título, em entrevista publicada na edição russa da revista "GQ".

"Logo começo a rodar com Terrence Malick. Não é só um diretor, mas um poeta do cinema. As palavras de seu roteiro são extremamente belas. É um humanista. Não posso contar como será o filme porque nem eu mesmo sei", disse o ator.

Malick, responsável por "Além da Linha Vermelha" (1998) e "Terra de Ninguém" (1973), chegou a ser considerado por alguns críticos um dos mestres do cinema contemporâneo. Este será seu sexto longa e terá, além de Bardem, Christian Bale, Rachel McAdams e Olga Kurylenko no elenco.

"Malick segue normas pouco ortodoxas. Nos dá um resumo da história e a ação começa com a gravação. Isto é o que me fascina, já que é uma verdadeira aventura", acrescenta Bardem, aos 41 anos.

O filme será um drama romântico produzido e financiado pela River Road Entertainment, a mesma empresa que investiu em "A Árvore da Vida", projeto do cineasta que chegará aos cinemas em 2011.

    Leia tudo sobre: terrence malickjavier bardem

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG