"Irmãos Gêmeos" ganha sequência com Eddie Murphy

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito vão reprisar seus personagens na continuação da comédia de 1988

EFE |

Divulgação
DeVito e Schwarzenegger em "Irmãos Gêmeos"
Os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se reunirão na segunda parte da comédia "Irmãos Gêmeos" (1988), que se chamará "Triplets" ("Triplos", em tradução livre). O novo longa contará com a presença de Eddie Murphy como o terceiro irmão, informou a revista "The Hollywood Reporter".

Siga o iG Cultura no Twitter

No filme original um experimento genético dá errado quando os gêmeos Julius e Vincent (Schwarzenegger e DeVito), cuja semelhança é nula, são separados ao nascer. Anos mais tarde eles se reencontram: Julius, um gigante educado com enorme coração, e Vincent, um sem-vergonha andarilho com uma insaciável ânsia por mulheres e dinheiro. Agora a dupla deve descobrir a existência de um terceiro gêmeo (Murphy).

A sequência já está em fase de planejamento por parte de Universal Pictures, embora ainda não exista um diretor oficial. Ivan Reitman, diretor da primeira parte, será produtor junto com Joe Medjuk, Tom Pollock e Ali Bell.

Por enquanto também não há roteiristas para desenvolver a ideia, apesar de os atores terem confirmado sua participação.

De acordo com a "Hollywood Reporter" esta não é a primeira sequência que a Universal prepara para uma produção de 1988. O estúdio pretende investir na continuação de "Fuga à Meia-Noite", que veria o retorno de Robert De Niro e Charles Grodin a seus respectivos papéis como caçador de recompensa e proscrito da lei. Esse filme contaria com a direção de Brett Ratner.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG