Integrantes do Monty Python se reúnem para novo filme

"Absolutely Anything" não terá a marca da trupe, mas reunirá cinco membros, como John Cleese e Terry Gilliam

AFP |

Membros do grupo Monty Python vão se reunir novamente para fazer um novo filme, uma paródia de ficção científica, informou o ex-integrante da trupe, Terry Jones. "Absolutely Anything" ("absolutamente qualquer coisa", na tradução) não será exatamente um filme do Monty Python, mas membros-chave do grupo, como John Cleese, Michael Palin e Terry Gilliam, participarão no projeto. Terry Jones será o diretor.

Getty Images
Michael Palin, John Cleese, Terry Jones, Terry Gilliam e Eric Idle em evento em Nova York
O comediante Robin Williams também emprestará sua voz para o filme, que combinará animação com cenas reais, e os produtores estão tentando recrutar outro integrante da trupe britânica, Eric Idle. "Não é um filme do Monty Python, mas certamente terá seu espírito", afirmou Jones à revista Variety.

No filme, os membros do Monty Python interpretarão extraterrestres que dão a um terráqueo o poder de fazer "absolutamente qualquer coisa", com a intenção de ver o desastre que isso pode causar. Robin Williams interpretará um cachorro que fala, chamado Dennis e que vai entender mais do que ninguém o que está acontecendo.

Siga o iG Cultura no Twitter

Os cinco ex-Python se reuniram pela última vez em 1998, no festival de comédia de Aspen (Colorado, oeste dos EUA), junto com uma urna que supostamente continha as cinzas de outro membro do grupo, Graham Chapman, morto em 1989.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG