Ingressos para sessão especial de "Titanic" em 3D esgotam em horas

Prévia da nova versão do filme no Dia dos Namorados atraiu multidão nos Estados Unidos

iG São Paulo com EFE |

Divulgação
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em "Titanic"
Os fãs de "Titanic" esgotaram em questão de horas as entradas para a sessão especial do filme em 3D, que acontecerá em 14 de fevereiro no mundo todo, um mês e meio antes de sua estreia oficial, informaram a Paramount Pictures e a Fox em comunicado.

Siga o iG Cultura no Twitter

As vendas começaram na terça-feira e a demanda foi tão grande que sobrecarregou diversos servidores na internet. O motivo é claro: as projeções acontecem em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

A prévia, no entanto, contemplará também outros 12 países, inclusive cidades brasileiras – embora a assessoria da Fox no Brasil ainda não confirme a informação.

Os espectadores que conseguiram os passes especiais serão os primeiros a reviver na telona a viagem e o naufrágio do famoso transatlântico, retratados no longa-metragem de 1997, dirigido por James Cameron e vencedor de 11 estatuetas no Oscar.

O lançamento mundial de "Titanic" em 3D está previsto para o dia 6 de abril. A estreia coincidirá com o 100º aniversário da data da viagem inaugural do navio, ocorrida em 10 de abril de 1912, em Southampton (Inglaterra).

Até a estreia de "Avatar", também de James Cameron, "Titanic" ostentava o título de filme com a maior bilheteira da história, após arrecadar mais de US$ 1,8 bilhão. Já "Avatar", lançado em 2009, obteve US$ 2,7 bilhões.

null

    Leia tudo sobre: titaniccinema3djames cameron

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG