Prévia da nova versão do filme no Dia dos Namorados atraiu multidão nos Estados Unidos

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em
Divulgação
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em "Titanic"
Os fãs de "Titanic" esgotaram em questão de horas as entradas para a sessão especial do filme em 3D, que acontecerá em 14 de fevereiro no mundo todo, um mês e meio antes de sua estreia oficial, informaram a Paramount Pictures e a Fox em comunicado.

Siga o iG Cultura no Twitter

As vendas começaram na terça-feira e a demanda foi tão grande que sobrecarregou diversos servidores na internet. O motivo é claro: as projeções acontecem em 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

A prévia, no entanto, contemplará também outros 12 países, inclusive cidades brasileiras – embora a assessoria da Fox no Brasil ainda não confirme a informação.

Os espectadores que conseguiram os passes especiais serão os primeiros a reviver na telona a viagem e o naufrágio do famoso transatlântico, retratados no longa-metragem de 1997, dirigido por James Cameron e vencedor de 11 estatuetas no Oscar.

O lançamento mundial de "Titanic" em 3D está previsto para o dia 6 de abril. A estreia coincidirá com o 100º aniversário da data da viagem inaugural do navio, ocorrida em 10 de abril de 1912, em Southampton (Inglaterra).

Até a estreia de "Avatar", também de James Cameron, "Titanic" ostentava o título de filme com a maior bilheteira da história, após arrecadar mais de US$ 1,8 bilhão. Já "Avatar", lançado em 2009, obteve US$ 2,7 bilhões.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.