Ingressos para o novo Batman esgotam seis meses antes da estreia

Procura para ver "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" em IMAX nos EUA é intensa

iG São Paulo |

Ainda faltam seis meses para que o novo filme da série "Batman" chegue às salas IMAX em Nova York, mas os aficionados pelo Homem Morcego não quiseram esperar e os ingressos para a aguardada sessão de estreia de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" já estão esgotados na cidade, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nos cinemas de Los Angeles e São Francisco a situação não é diferente, restando apenas poucas entradas nas salas em que o filme será exibido à meia-noite no formato IMAX.

O frisson confirma a grande expectativa em torno do filme, que encerra a trilogia dirigida por Christopher Nolan e promete ser um estouro nas bilheterias. O primeiro longa-metragem, "Batman Begins", estreou em 2005 e arrecadou quase US$ 400 milhões em todo o mundo. A sequência, "O Cavaleiro das Trevas", lançada em julho de 2008, conseguiu mais de US$ 1 bilhão nos cinemas e se transformou no terceiro filme com maior arrecadação da história, atrás apenas de "Titanic" e "Avatar.

Leia também: Os 20 filmes mais aguardados de 2012

"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" tem estreia mundial marcada para 27 de julho. Além de Christian Bale no papel principal, o elenco conta ainda com Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Tom Hardy , no papel do vilão Bane.

null

    Leia tudo sobre: batmancinemaestreia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG