iG acompanha os bastidores do set de ¿Cilada.com¿

Filme protagonizado por Bruno Mazzeo repete o bom humor do programa de televisão

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

nullBruno vai com a namorada a uma festa de casamento de amigos. Chegando lá conhece uma loura monumental, se atraca com ela no banheiro e, em seguida, atrás do telão onde está sendo exibido um clipe sobre a vida dos noivos. O que o casal não sabe é que a sua transa está refletiva no telão e todos os convidados acompanham a tudo, chocados.

Esta é apenas uma das ciladas que compõem o filme “Cilada.com”, protagonizado por Bruno Mazzeo, com direção de José Alvarenga. O longa é baseado no programa de televisão do Multishow, e que teve recentemente um quadro no Fantástico, da Globo. Agora, sai de cena a namorada (vivida por Debora Lamm) de Bruno e entra Fernanda Paes Leme como uma futura pretendente para o personagem de Bruno, que tem o mesmo nome do ator.

A reportagem do iG acompanhou o penúltimo dia de filmagens, em uma mansão no Alto da Boa Vista, na zona Oeste do Rio. Uma das cenas acontece no banheiro, quando Bruno e a loura (interpretada por Aline Samy) trocam amassos. “Quero a cena com tesão, quero paixão nisso. Coloquem tudo que vocês puderem”, pediu Alvarenga no começo da filmagem. “Respira com o peito, bem ofegante”, pedia ele à atriz.

O personagem de Bruno, se metendo em mais uma cilada, acaba colocando o pé dentro do vaso sanitário e molha toda a sua calça com a descarga defeituosa. A figurinista Ellen Milet estava a postos para trocar a roupa por outra idêntica, porém seca.

Naquele dia, Alvarenga recebeu uma visita especial no set – sua mulher, a também atriz Helena Fernandes. “Ele está filmando há quatro semanas, praticamente todas as noites. Então, para ver meu marido, tenho que vir até ele”, disse Helena, que ficou o tempo todo ao lado dele, acompanhando os detalhes.

Fabrizia Granatieri
Bastidores do set de filmagens de "Cilada.com"
“Que cena desagradável!”

Em outra cena, uma continuação da pegação do banheiro, Bruno e Aline se beijam no jardim, rumo à garagem da casa onde acontece uma festa. A cena precisou ser repetida quatro vezes. “Que desagradável fazer esta cena, é muito chato”, brincava o ator, mostrando estar se divertindo bastante com a situação. Nos intervalos, Aline recorria a um roupão branco, para se proteger do frio – seu figurino é um microvestido e salto alto. “Vou congelar”, dizia ela.

Alvarenga pediu apenas uma única vez para que todos se retirassem do set, justamente no momento mais aguardado daquele dia de filmagens: na cena de sexo atrás do telão. Aline teria que ficar sem roupa e, para evitar constrangimentos, apenas três pessoas se mantiveram no cenário.

Este “flagrante” de traição que todos os convidados da festa, do outro lado do telão, presenciam é o pontapé inicial do filme, que vai gerar a separação do personagem e sua luta para conseguir reatar com a namorada (Fernanda Paes Leme). O filme teve antecipada sua data de estreia, que seria em julho de 2011, para abril. Isso se deve ao interesse comercial gerado junto aos patrocinadores, segundo afirmou o diretor.

Confira alguns cliques dos bastidores das filmagens :

    Leia tudo sobre: cilada.comset visitfilmebastidoresbruno mazzeo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG