Harrison Ford quer viver Indiana Jones aos 70 anos

Ator disse estar "disponível" para interpretar novamente o famoso personagem

EFE |

Divulgação
Harrison Ford no quarto 'Indiana Jones'
O ator Harrison Ford está disposto a estrelar pela quinta vez um filme da franquia "Indiana Jones" e não parece se importar com os 70 anos que terá nas costas no início das filmagens, informou nesta quarta-feira o programa "Extra TV".

Ford, que agora tem 69 anos, confirmou que está "disponível" para usar novamente o chapéu e o chicote do arqueólogo da saga "Indiana Jones", em cujo roteiro George Lucas já está trabalhando, segundo a revista Empire.

Na entrevista, Ford assegurou que tem "uma grande ambição" e que está disposto a interpretar um de seus personagens mais populares do cinema "enquanto estiver vivo".

Saiba mais sobre Harrison Ford no Cinemaki

Ford interpretou Indiana Jones pela primeira vez em "Caçadores da Arca Perdida" (1981), aos 39 anos, e repetiu o papel em "Templo da Perdição" (1984) e "A Última Cruzada" (1989).

Após uma longa parada, o ator, conhecido por outros clássicos como "Guerra nas Estrelas", voltou a encarnar o aventureiro em 2008, no filme "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", que foi recebido friamente pelo público e pela crítica.

    Leia tudo sobre: Indiana JonesHarrison Fordcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG