Gwyneth Paltrow mergulha no vício em "Country Strong"

Filme sobre cantora country que abusa de álcool e drogas estreia nos Estados Unidos

Reuters |

Divulgação
Gwyneth Paltrow interpreta uma cantora que tenta se livrar do álcool e drogas em "Country Strong"
Não é fácil superar uma dependência química, e para Gwyneth Paltrow, que interpreta uma viciada em seu novo filme, "Country Strong", a dificuldade foi simplesmente compreender por que as pessoas abusam das drogas e do álcool. "Eu simplesmente não conseguia entender como você pode ficar tão bêbado a ponto de arruinar a vida das pessoas, e aí acordar no dia seguinte e fingir que está tudo bem", disse a atriz de 38 anos à Reuters.

Para essa preparação, Gwyneth - que no filme também canta e toca guitarra, sem dificuldades - contou com a ajuda do colega Robert Downey Jr., que passou por um processo de desintoxicação e retomou sua carreira. "Perguntei ao Robert: 'Como isso funciona?'. Ele foi realmente articulado a respeito do vício e da psicologia por trás dele. Ele realmente me ajudou muito."

"Country Strong" estreia nos Estados Unidos esta semana, com Paltrow no papel da cantora decadente Kelly Canter, que passa por uma clínica de reabilitação para se livrar do álcool e das drogas. O prblema é que a moça é dispensada antes de estar curada e embarca numa turnê concebida por seu marido (vivido por Tim McGraw).

Mas o afeto que ela sente por seu patrocinador (Garrett Hedlund) e a inveja da estrela ascendente Chiles Stanton (Leighton Meester) complicam a jornada da protagonista.

    Leia tudo sobre: Gwyneth Paltrow

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG