Guillermo del Toro divulga na Comic-Con novo filme apocalíptico

"Pacific Rim" terá batalha entre a humanidade contra monstros descomunais que surgirão do oceano

EFE |

Getty Images
O diretor Guillermo Del Toro
O cineasta mexicano Guillermo del Toro antecipou nesta sexta-feira a milhares de admiradores das histórias em quadrinhos detalhes do seu projeto "Pacific Rim", um filme de viés apocalíptico no qual a humanidade medirá forças contra monstros descomunais que surgirão do oceano.

O diretor voltou à feira Comic-Con, em San Diego, depois de, na quinta-feira, ter divulgado "Don't Be Afraid of the Dark", filme de terror que produz.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nesta ocasião esteve acompanhado por Charlie Hunnam, Idris Elba e Charlie Day, protagonistas de "Pacific Rim". Del Toro resumiu a trama do filme, que deve estrear em 2013, como "monstros gigantes contra robôs gigantes".

"Coloca um delicado problema de escala humana e conflito frente a uma situação de grandes proporções", indicou o diretor de "Hellboy" e "O Labirinto do Fauno", que se comprometeu a produzir os "maiores robôs jamais levados à telona".

Além de oferecer detalhes desse filme, a Legendary Pictures apresentou mais dois projetos à audiência da Comic-Con: "The Seventh Son", uma história sobre um jovem que quer ser exorcista no século 18 e que conta com Jeff Bridges em seu elenco; e "Paradise Lost", um thriller sobre uma guerra entre anjos, onde Bradley Cooper interpretará Lucifer.

    Leia tudo sobre: cinemaHollywood

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG