Gervais diz que foi convidado a voltar a apresentar Globo de Ouro

Britânico causou polêmica na cerimônia deste ano ao fazer piadas com astros de Hollywood

EFE |

O comediante Ricky Gervais afirmou que a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), que promove o Globo de Ouro, lhe pediu que voltasse a apresentar os prêmios em 2012, apesar de sua polêmica participação na edição passada.

"Não acho que deveria", escreveu o britânico nesta terça-feira em seu blog oficial. "Não sei se poderia fazer melhor. A audiência subiu de novo e os organizadores me pediram que considerasse fazê-lo pelo terceiro ano", acrescentou Gervais, que apresentou o Globo de Ouro nos últimos dois anos. "Realmente acho que não poderia conseguir mais atenção na imprensa", declarou.

Na última edição, Gervais ridicularizou diferentes atores e até mesmo a própria organização, ao falar abertamente sobre o escândalo dos possíveis subornos a membros da HFPA.

O britânico fez brincadeiras sobre Charlie Sheen e seus problemas com drogas e falou da idade de Cher. Além disso, criticou "O Turista", filme protagonizado por Johnny Depp e Angelina Jolie, atacou o fundador da "Playboy", Hugh Hefner, e fez uma piada sobre a suposta homossexualidade de famosos membros da Igreja da Cientologia, em uma possível referência a John Travolta e Tom Cruise.

A audiência da cerimônia, de 16,99 milhões de espectadores nos EUA, foi maior do que a do ano passado (16,98 milhões).

    Leia tudo sobre: Ricky GervaisGlobo de Ouro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG