George Clooney admite levar críticas para "lado pessoal"

Em entrevista à "Paris Match", ator ainda revelou que sempre teve sorte com as mulheres, mesmo quando era desconhecido

EFE |

AP
Clooney aproveitou o tapete vermelho para fazer pose e muitas caretas
O ator e diretor americano George Clooney admitiu em entrevista a uma revista francesa que reage "muito mal" às críticas porque sempre as leva para o lado pessoal. Ele também revelou que, apesar da sua imagem aberta, se afasta das pessoas para poder lidar com a fama.

"Vivo fechado em mim mesmo. Pareço muito aberto de primeira, mas dificilmente deixo as pessoas entrarem no meu universo. Meus amigos são os mesmos há 30 anos, e já estavam aí quando eu não tinha dinheiro nem trabalho", disse à revista "Paris Match".

No fim de outubro chega às telas francesas seu quarto filme como diretor, "Tudo Pelo Poder" , que conta a história de um conselheiro político americano. Segundo Clooney, hoje em dia tanto no mundo da política quanto no cinema, se tornou impossível para seus protagonistas esconderem qualquer coisa, "porque todos têm uma câmera ou um iPhone."

Por isso, caso fosse se candidatar a um cargo público na vida real, não teria problema em falar da sua vida pessoal: "Antes que me fizessem qualquer pergunta, já responderia. A tudo que me perguntassem diria: 'Sim, eu fiz'. Tomei drogas? Sim. Estive com muitas mulheres? Sim. Agora vamos aos fatos sérios."

Apesar de sua conhecida militância, não tem nenhuma intenção de dar esse passo, diz, pois se vê "incapaz de tomar qualquer compromisso ligado ao poder: "Não me vejo dando a mão a pessoas que não respeito, nem beijando bebês em campanha política. Prefiro, de longe, interpretar um governador do que ser um."

Entre a política e a atuação não faltam semelhanças, e para o ator os dois ambientes estão marcados pela "importância do carisma e a necessidade de cuidar da imagem."

"Não há nada mais sedutor do que o poder, principalmente para aqueles que não tiveram êxito com as mulheres", afirma um dos maiores galãs de Hollywood, confessando que sempre teve muita sorte as mulheres, "inclusive quando era um completo desconhecido."

    Leia tudo sobre: George Clooney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG