Francis Coppola vem ao Brasil para lançamento de filme

Diretor de clássicos como "O Poderoso Chefão" e "Apocalypse Now", cineasta divulga seu novo trabalho, "Tetro"

iG São Paulo |

Getty Images
Francis Coppola
O diretor Francis Coppola, responsável por filmes como "O Poderoso Chefão" e "Apocalypse Now", virá ao Brasil para o lançamento de seu mais recente trabalho, "Tetro". "Foi difícil, mas conseguimos” diz Jean Thomas Bernardini, diretor da distribuidora Imovision. “Tivemos que adiar o lançamento do filme algumas vezes, mas valeu a pena".

Coppola chegará ao país no dia 29 de novembro. Na mesma manhã, participa de um bate papo com alunos e professores da faculdade Faap (Fundação Armando Alvares Penteado), em São Paulo. À tarde, dará uma entrevista coletiva e, à noite, receberá convidados para a pré-estreia de "Tetro" no Cine Reserva Cultural.

No dia 30 de novembro, o diretor segue para o Rio de Janeiro para a pré-estreia carioca de "Tetro". O filme chega aos cinemas brasileiros em 10 de dezembro. Lançado no exterior em 2009, o longa conta a história de um jovem ingênuo que vai a Buenos Aires em busca de seu irmão mais velho, Tetro (vivido por Vincent Gallo), desaparecido há mais de uma década.

Veja abaixo o trailer de "Tetro":

    Leia tudo sobre: Francis CoppolaTetro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG