Filme retratará história de amor de Cristina e Néstor Kirchner

Diretor da cinebiografia quer filha do jogador Diego Maradona no papel principal

EFE |

Assim como o romance de Evita e Juan Domingo Perón, a presidente argentina Cristina Kirchner será homenageada com um filme sobre a história de amor com seu falecido marido e antecessor, Néstor Kirchner .

AFP
Néstor Kirchner passa a presidência para a mulher, Cristina, em cerimônia de posse no Congresso de Buenos Aires, na Argentina (21/10/2010)
Dirigido pelo jovem Pablo Yotich, "Balada de un Pueblo" ("Balada de um Povo", na tradução literal) pretende "retratar a vida de dois jovens apaixonados, com as mesmas convicções e ideais políticos", segundo a agência oficial "Tèlam". Yotich admitiu que seu projeto sobre o casal Kirchner ainda está no início e não tem atores selecionados, mas gostaria de contar com Dalma Maradona, filha do jogador Diego Maradona, para o papel principal.

Foi a própria presidente argentina que, em setembro, durante a estreia do filme "Juan y Eva", sobre o romance de Evita e Perón, sugeriu a possibilidade de um filme sobre sua história com Kirchner. "Talvez no futuro façam um filme com a minha história. Também foi um grande caso de amor", comentou ao lembrar de seu marido, falecido em outubro de 2010.

Leia também: Atriz Lucy Ramos viverá Marina Silva no cinema

O anúncio do projeto acontece apenas alguns dias antes da posse de Cristina para seu segundo mandato , que acontecerá no dia 10 de dezembro.

    Leia tudo sobre: Cristina KirchnerNéstor Kirchnerargentinacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG