Filme mais visto do ano, "Tropa de Elite" segue fazendo história

Longa de José Padilha ultrapassa o público de 4 milhões e caminha para destronar o campeão após a retomada, "Se Eu Fosse Você 2"

Guss de Lucca, iG São Paulo |

Divulgação
"Tropa de Elite 2": filme ultrapassa os 4 milhões e caminha para a primeira posição do pós-retomada
Depois de alcançar a maior abertura de um filme nacional após a retomada e colocar as produções brasileiras acima das estrangeiras no número de salas de exibição do país, "Tropa de Elite 2" já é o filme mais visto do ano, totalizando 4,14 milhões de espectadores e ultrapassado o fenômeno espírita "Nosso Lar".

De acordo com dados do Filme B, o longa-metragem de José Padilha caminha com velocidade para destronar a comédia "Se Eu Fosse Você 2", que ocupa a primeira posição de filmes brasileiros mais vistos após a retomada, somando 6,13 milhões de ingressos vendidos.

No momento "Tropa de Elite 2" está quarta posição, atrás ainda de "Carandiru", com 4,69 milhões de espectadores, e "Dois Filhos de Francisco", com 5,31 milhões. O espantoso é que o filme estrelado por Wagner Moura conseguiu o feito em sua segunda semana - "Se Eu Fosse Você 2", por exemplo, só ultrapassou os 6 milhões após seu quarto mês de exibição.

    Leia tudo sobre: Tropa de Elite 2

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG